Inaicira

Minha foto
Inaicira
Acima de tudo: Mulher!Mãe,esposa,feliz,triste,as vezes até depressiva. Mais nunca deixo a peteca cair. Sempre vejo uma luz no fim do túnel. Sou filha de Deus e nele tudo poderei!
Ver meu perfil completo

Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Aprendendo...

Estou lendo um livro,onde o titulo é: "Ninguém é de Ninguém".
Nele vejo o quanto é importante essa abordagem do tema:O ciúme;
Sentimento avassalador,destrutivo na sua fúria infundada dos fatos.
Não vou dizer que sou o "tipo da mulher segura".Que confia em seu taco.
Não sou mesmo.Mais lendo e sentindo a história vejo que posso e devo ser "a Mulher".
Não só pelo meu companheiro;mais por mim!
Quando estamos seguros de nós mesmos,sentimos o ego aflorar...
E é isso que quero!
Ser SEGURA! Mostrar o quanto sou e posso quando me sinto Feliz e próxima de mim mesma!
Afinal:
"NINGUÉM É DE NINGUÉM!"

0 Yorum var: